8 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Xangô entendem

Os filhos de Xangô são conhecidos por serem amigáveis e justos. Características que fazem deles um dos mais confiáveis entre os seres humanos.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:




1 – Filho de Xangô e sua fraternidade


Esse ser que em sua fase adulta e na velhice esbanja equilíbrio e sensatez, na infância e adolescência muitas vezes foi um rebelde. Foi a partir dessas situações que pôde tirar aprendizados que reformularam seu senso a respeito de si e do todo.



2 – Filho de Xangô e suas habilidades 


Não são seres criativos por excelência, para criar algo penam bastante. Mas são exímios aperfeiçoadores das coisas que vê e toca; por terem um senso de direção apurado eles lapidam ideais e projetos com facilidade.



3 – Filho de Xangô e sua amizades


Sabe muito a respeito do lado sombrio da existência. Mas em meio a amigos e colegas é quase sempre o mais feliz, falante e alegre. Se está de mau humor é por se tratar de algo realmente sério.



4 – Filho de Xangô e sua empatia


É um ótimo conselheiro entre os familiares, amigos e parceiros. Por ser sincero e objetivo no que fala, consegue dizer verdades duras com determinada delicadeza. Não gosta de ferir pessoas com palavras, e quando o faz é por demarcação de território ou por se sentir ameaçado por alguém.



5 – Filho de Xangô e seu espírito de liderança


Para alcançar plenitude em sua jornada na Terra, acaba tendo de tropeçar bastante. Sendo muitas vezes taxado de arrogante, metido e vaidoso até o início da idade adulta. Mas isso é apenas uma fase, onde tira grandes aprendizados. Deus lhe deu um dom incrível que é a empatia, e se torna um líder de respeito quando finalmente desenvolve seu tato com as pessoas e o poder de comunicação.



6 – Filho de Xangô e seus relacionamentos


É um otimista, um aventureiro, alguém que vê a vida pelo lado bom mesmo nas dificuldades. Gosta de se relacionar com parceiros que acreditem na humanidade assim como ele acredita, que não desistam das batalhas e que apreciem com ele mais o pôr do sol do que os bens materiais. O pessimismo é algo que lhe incomoda bastante.  



7 – Filho de Xangô e sua posteridade


Se tornam ótimos pais, mas mais que isso, se tornam avós ainda melhores. Sua experiência de vida, suas andanças, seu senso equilibrado dará aos netos sempre um bom exemplo e renderá muitas histórias boas.



Por: Pirro D'Obá

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário