8 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Oxumare entendem


Os filhos de Oxumare são conhecidos por serem apegados a bens materiais e aos prazeres da vida. Mas, essas são características que não condizem com toda a complexidade que esses seres carregam.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:


1 – Filho de Oxumare e sua personalidade


Inteligentes e desconfiados, convivem em sociedade tendo de administrar muito suas ironias e sarcasmos. Ao longo da vida aprendem a guardar mais para si seus comentários e percepções.



2 – Filho de Oxumare e seu poder de observação


São exímios observadores. Não entram em nenhum lugar sem analisar as pessoas e o ambiente que os circula.



3 – Filho de Oxumare e sua rotina


São comunicativos, gostam de conversas informais com os mais variados perfis de pessoas, principalmente com desconhecidos.



4 – Filho de Oxumare e suas amizades


Não são tão apegados a amigos e colegas. Fazem amizades com facilidade assim como as perdem também. Não aceitam fazer parte e nem serem submetidos a jogos e intrigas. A submissão é algo que os filhos de Oxumare não engolem, e não pensam duas vezes antes de entrarem em uma discussão quando se sentem ameaçados.



5 – Filho de Oxumare e sua intuição


São místicos e intuitivos, sabem sacar a intenção das pessoas só de olharem em seus olhos.



6 – Filho de Oxumare e seus relacionamentos


Se atraem pela beleza dos parceiros. São exigentes em suas relações amorosas, ciumentos. Para encontrarem um equilíbrio precisam estar com alguém que mergulhe fundo em seu mundo, que busque entender seus conflitos, e que respeite seus momentos de solidão.



7 – Filho de Oxumare no trabalho


Possuem desde pequenos uma capacidade muito grande de adaptação. Deve-se a isso todas as mudanças bruscas que decidem fazer na vida. Acreditam sempre que com sua flexibilidade poderão contornar as dificuldades e alcançar patamares melhores na carreira profissional e na vida.



Por: Pirro D'Obá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário