8 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Iemanjá entendem

 
Os filhos de Iemanjá são conhecidos por serem compreensivos e protetores. Características que refletem seu espírito profundo e sensível.

Abaixo, fizemos um vídeo e separamos 7 características mais apuradas desses filhos:



1 – Filho de Iemanjá e seus dons divinos



A fé é seu sobrenome. Desde muito cedo sentem seus dons mediúnicos se manifestarem, e estão sempre atentos aos sinais de Deus.



2 – Filho de Iemanjá e sua personalidade


São gentis e educados, adoram uma companhia amigável e um bom papo. 


3 – Filho de Iemanjá e seus pensamentos


Parecem quietos, mas internamente estão sempre dialogando consigo mesmos, revisitando boas lembranças do passado ou idealizando algum sonho para o futuro. 



4 – Filho de Iemanjá e a sua criatividade


São muito criativos, com dons para as artes, gostam de roupas combinando, objetos de decoração pela casa e músicas que elevem seu estado de espírito. 


5 – Filho de Iemanjá e a família


Amam a família, principalmente aquela que formou ou formará com um parceiro. Quer seu canto, cuidar do que gerou. Amar e ser amado é o seu sonho nessa vida. 


6 – Filho de Iemanjá e seus relacionamentos


Nos primeiros relacionamentos é tido como pegajoso até que consiga se equilibrar no campo afetivo. Gostam de relacionar-se com alguém que lhe passe segurança e firmeza. Alguém que a deixe fornecer seu carinho, e que não se incomode com seu zelo para com tudo o que envolve a relação. 

7 – Filho de Iemanjá no trabalho


Gostam de trabalhos em equipe, que mantenham o grupo focado em objetivos comuns, ambientes nos quais ela consiga desempenhar um papel de apoio, motivação e liderança. As pessoas ao redor sentem-se seguras ao seu lado no trabalho.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário