7 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Oxóssi entendem

 
Os filhos de Oxóssi são conhecidos por serem comunicativos e ávidos por conhecimento. Duas qualidades que quase escondem seu caráter emotivo a procura de segurança.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:





1 – Filho de Oxóssi e seus gostos


Amam novidades.



2 – Filho de Oxóssi e sua personalidade


Socialmente são discretos, mas no meio de amigos ele gosta de pautar as conversas. Gosta de ouvir pessoas com conteúdo e dividir o que aprende.



3 – Filho de Oxóssi e sua rotina


A monotonia e o tédio é algo que o incomoda muito. Não raro, você passa na frente da casa de um filho de Oxóssi e ele está com o som alto ouvindo música para preencher o tempo. Adoram um fone de ouvido também, acha melhor ouvir música do que besteiras em lugares públicos.



4 – Filho de Oxóssi e suas amizades



São leais às suas amizades, e preserva-os por muito tempo. Por terem um ar positivo e perseverante acaba atraindo muita gente ao seu lado.



5 – Filho de Oxóssi e sua independência


Muitos filhos de Oxóssi saem de casa cedo. Quando não, estão sempre calculando uma vida autônoma num lugar só seu. Não que não goste dos familiares, mas seu instinto de preservação o influencia a buscar liberdade para viver a vida como bem entender.



6 – Filho de Oxóssi e seus relacionamentos


Se machucam bastante na adolescência e início da fase adulta em relacionamentos. Seu senso de lealdade não consegue entender fins de amores e traições. Só quando fica mais adulto consegue equilibrar-se para buscar e ter ao lado um parceiro com os mesmos princípios éticos de relacionamento.



7 – Filho de Oxóssi no trabalho



Trabalhar para eles tem a ver com idealismo. Se percebem que a empresa em que trabalha não tem ética ou utiliza de mecanismos corruptivos para existir, ele se desmotiva. Precisa trabalhar em algo que o conecte com algo maior, uma visão social, política. Precisa sempre acreditar que o que faz contribui para o todo e para a humanidade de alguma forma.


Por: Pirro D'Obá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário