7 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Oxum entendem


Os filhos de Oxum são conhecidos por serem amáveis e sensíveis. São características marcantes desses seres que vivem uma vida procurando aconchego para si e para aqueles que ama.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:



1 – Filho de Oxum e sua doçura




Acordam meio mal-humorados pela manhã, e vão se adocicando ao longo do dia. Pela noite estão mais doces que mel.



2 – Filho de Oxum e sua personalidade



São vaidosos sim, mas também muito orgulhosos. Ou seja, se percebem que estão sujando sua imagem ou que estão com terceiras intenções, é muito comum vê-los descendo do salto. Não lidam muito bem com hipocrisia.



3 – Filho de Oxum e sua fraternidade



As desigualdades sociais mexem profundamente com eles. Não à toa, você acha filhos de Oxum em meio a grupos e organizações de caridade com frequência. Estão sempre dispostos a ajudar o próximo.



4 – Filho de Oxum e a família


Amam estar em casa e com a família. Dão muito valor pela opinião dos mais velhos, e são extremamente zelosos com a educação e o conforto dos filhos.



5 – Filho de Oxum e sua intuição



São intuitivos, capazes de saber se algo vai dar certo ou não. Por isso, demoram bastante para tomar decisões importantes.



6 – Filho de Oxum e seus relacionamentos


Gostam de relacionamentos ardentes, profundos, que possam lhe tirar o fôlego. Por isso é comum, quando mais novos, trocarem constantemente de parceiros, até que possam achar alguém que lhe forneça paixão e amor com mais intensidade e durabilidade. Quando acham essa paixão, não querem largar mais.



7 – Filho de Oxum no trabalho


Gostam de trabalhar em locais em que possam ver bastante gente, principalmente quando mais velhas, quando perdem a timidez e seus talentos para comunicação ficam mais aguçados.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário