7 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Ogum entendem


Os filhos de Ogum são conhecidos pelo caráter bravio e pelas convicções que carregam. São características que camuflam uma alma introspectiva e sonhadora, seres que passam uma vida aprendendo a lidar com as limitações, suas e do mundo. Pessoas que se tornam grandes sábios ao fim da fase adulta.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:

1 – Filho de Ogum e seu espírito de liderança


São líderes natos. Mas passam um bom tempo procurando a melhor maneira de lidar com as pessoas. Lidar com pessoas é um desafio e tanto durante a vida.



2 – Filho de Ogum e a verdade



São fascinados pela verdade.



3 – Filho de Ogum e seu senso de valor



Gostam de trabalhos que os dignifiquem como ser humano. 



4 – Filho de Ogum e sua preferências



Precisam estar em lugares que forneçam estímulos físicos e mentais. Ficar parado tanto em corpo ou intelectualmente é algo até prejudicial a sua saúde. 



5 – Filho de Ogum e seus relacionamentos



Gostam de se relacionar com pessoas que tenham ideias próprias e que sejam perseverantes, que não titubeiem em situações de dificuldade tanto da relação quanto da vida. 



6 – Filho de Ogum e seu poder de ação



Não é comum ver um filho de Ogum passando extrema dificuldade na vida, mas quando acontece, você perceberá suas ações constantes para sair dessas situações. Não aceitam que a vida seja uma experiência de fracasso, vão até o fim e fazem o impossível para chegarem num patamar confortável para si e para os que possui apreço. 



7 – Filho de Ogum no trabalho


Se entregam muito ao lado profissional, e gostam do reconhecimento pelo seu esforço. Quando o reconhecimento não vem, não são de pensar duas vezes antes de buscar novos desafios.




Por: Pirro D'Obá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário