Os filhos de Oxalá são conhecidos por serem equilibrados e
calmos. Características que escondem uma alma preocupada e atenta a diversas questões que estão a sua volta.
Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses
filhos:
1 – Filho de Oxalá e sua personalidade
São pensativos! Calmos por fora, mas um turbilhão de reflexões por dentro.
2 – Filho de Oxalá e sua filosofia de vida
Gostam de espiritualidade, religião e filosofia. Não gostam de dogmas e extremismos, desde muito cedo aprendem que Deus está em tudo e em todas as crenças, e sua perspectiva universalista é o que mais atrai amigos, que mesmo discordando de seu ponto de vista o utilizam muito como parâmetro para suas reflexões.
3 – Filho de Oxalá e sua inteligência
São conhecidos por serem bastante argumentativos. Isso se deve ao fato de terem opinião formada sobre diversos temas, e não aceitam quando pessoas falam de maneira rasa a respeito daquilo que pode ser discutido com mais propriedade.
4 – Filho de Oxalá e seu idealismo
São idealistas e a partir do fim da adolescência querem mudar o mundo, não a toa estão sempre envolvidos em discussões políticas ou iniciativas que visam melhorar a vida das pessoas.
5 – Filho de Oxalá e sua rotina
Levam a vida a sério, mas não abrem mão de momentos de alegria e entretenimento. São ótimos estrategistas e por isso você os vê se dando muito bem jogando xadrez, baralho, vídeo game, sinuca, ping pong, pebolim kkkk... Quando você ver alguém jogando bem um jogo e ainda se divertindo muito com isso, analise, pois pode ser um filho de Oxalá!
6 – Filho de Oxalá e seus relacionamentos
Por serem bons no que se propõem a fazer sem precisar de trapaças ou mentiras, não lidam muito bem com pessoas que mentem ou omitem a verdade. Por isso demoram para achar um relacionamento sadio, pois acima da beleza, do sentimento e da paixão, esses filhos de Oxalá quando mais experientes primam muito pela honestidade e o companheirismo. Se atraem por pessoas gentis e que sejam firmes em suas convicções.
7 – Filho de Oxalá no trabalho
No trabalho, depois que conseguem desenvolver seu poder analítico e estratégico, deixam de ser vistos como reclamões e se posicionam com muito mais diplomacia. Dessa forma começam a ser atraídos para cargos de liderança, onde suas opiniões são sempre muito assertivas e contribuem para o desenvolvimento profissional das pessoas. Não é difícil você ver esses filhos empreendendo em projetos próprios por aí. Aprendem fácil as coisas e lidam razoavelmente bem com tecnologia, caráter de Oxaguiã (Oxalá novo) que manuseia espada, um Oxalá guerreiro e destemido.