9 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Obá entendem


Os filhos de Obá são conhecidos por serem fortes e decididos. Características que velam seu lado sentimental, complexo e profundo.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:




1 – Filho de Obá e a verdade


Acreditam muito na verdade, e por ela são capazes de travar grandes batalhas. Com o tempo aprendem a canalizar suas energias e a focar no que realmente precisa de sua participação. Mas, é um desafio e tanto chegar nesse patamar.



2 – Filho de Obá e sua inteligência


São muito decididos em relação ao que querem. Por terem um raciocínio ágil, eles não pensam duas vezes antes de tomar uma decisão importante, antes de tecer um comentário, antes de tomar uma atitude. São seres de ação por natureza. 



3 – Filho de Obá e a sinceridade


São muito sinceros com as pessoas e isso afasta alguns familiares e colegas. Por não entender que os afastamentos se dão por sua postura as vezes invasiva, os filhos de Obá acabam tendo atos vingativos.



4 – Filho de Obá e as amizades


Com os poucos amigos que tem eles realmente abrem mão de toda a sua postura rígida que comumente mantém na sociedade de modo geral. Com esses amigos eles se soltam, ouvem seus conselhos, se sensibilizam com seus dilemas, é um amigo muito bom de se ter por perto. Nesses ambientes aconchegantes eles dançam, cantam, riem numa boa e sem grandes receios.



5 – Filho de Obá e seus relacionamentos


Nas relações amorosas são os mais fieis dos seres humanos. Se em algum momento foi capaz de mentir ou trair é por não amar de verdade a pessoa que tinha ao lado. Pois, quando amam, não adianta, a sua vida é em função da relação. Abrem mão de convicções, de tudo para estarem ao lado de quem se apaixonaram. Se tornam dóceis, meigos, e quem se enamora com um filho de Obá cresce muito com seu apoio e devoção, pois é nessa redoma que se sente seguro e ascende como ser humano. Muitas pessoas evoluem estando num relacionamento com filhos de Obá.



6 – Filho de Obá e o ciúme


Em contrapartida, quando amam, filhos de Obá costumam ser possessivos (o que não é de todo ruim), porém os ciúmes são avassaladores, podem beirar a neurose e a manias de perseguição. Parece engraçado, mas é algo com que esses filhos lutam muito durante a vida. Existem idosos que são filhos de Obá e que ainda não aprenderam a lidar com ciúmes.



7 – Filho de Obá no trabalho


No âmbito profissional são ótimos comerciantes. Por serem diretos e objetivos, sabem tratar de negócios muito bem, negociadores natos. É o funcionário que todo patrão quer ter por perto, isso quando eles mesmos não se tornam patrões de seus próprios empreendimentos.



Por: Pirro D'Obá

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário