9 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Obaluaê entendem

 
Os filhos de Obaluaê são conhecidos por seu ar misterioso e discreto. Características que escondem grandes pensadores, filósofos, poetas.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:

1 – Filho de Obaluae e sua característica


Já nascem velhos. Quando crianças já olham as coisas por um prisma diferente.



2 – Filho de Obaluae e seus mistérios 


São conectados com os mistérios que transcendem a matéria. Por isso seu apego com tudo o que seja místico, espiritual. Assuntos filosóficos lhe atraem muito, principalmente tudo que toque pela perspectiva existencialista, que fale da vida e suas nuances.



3 – Filho de Obaluae e suas experiências


São sábios em suas análises. Possuem comportamento calmo, e seus posicionamentos e argumentos são tão contundentes que impõem respeito em qualquer situação em que sua fala é requisitada. Isso já na adolescência é bem perceptível.



4 – Filho de Obaluae e sua sabedoria


Em algum momento de sua vida ele caiu, se machucou, sentiu as dores da existência seja através de uma rejeição social ou familiar, seja através de conflitos consigo mesmo, seja através de uma doença. Dessa cicatriz ele renasceu, se tornou profundo, sua vida virou uma eterna poesia capaz de curar qualquer um que chegue perto dele. Suas histórias curam, sua amizade cura, seus exemplos curam. Muitos filhos de Obaluaê são responsáveis por ainda termos fé na humanidade, pois eles carregam essa bandeira nos seus exemplos, sua caridade.



5 – Filho de Obaluae e sua personalidade


Seu ar melancólico atrai parceiros que se encantam pela sua capacidade de dar sentido a coisas que passam desapercebidas pelos olhares comuns. Seus amigos estão prontos a lhe ouvir, esperam dele sempre uma reflexão que promova transformação.



6 – Filho de Obaluae e seus relacionamentos


São pacatos, mas gostam de se relacionar com pessoas que tenham jovialidade no olhar e que possuam energia. Ele está aberto a tudo o que o amor da sua vida propor, viagens, passeios, aventuras. Ele precisa de alguém que oxigene suas perspectivas. Um amor assim o eleva e ele não troca esse tipo de relação por nada. Por isso amam o casamento, os filhos frutos desse casamento. Quando ele ama, ele mergulha, se tornam ótimos pais, que educam para a vida, ensinam a humildade e a caridade.



7 – Filho de Obaluae no trabalho


Tem dificuldade no início da jornada profissional. Quando jovens seus insights incomodam as pessoas mais conservadoras, suas ideias demoram a serem ouvidas. Quando alcançam uma posição de destaque é que começam a ser bem aceitos e tudo o que esteja ligado a comunicação se torna seus pontos fortes. Viram ótimos engajadores; mas eles, assim como filhos de Oxóssi, só vão se sentir realizados se perceberem que estão em um projeto ou uma empresa que impactam a sociedade de alguma maneira positiva. Caso contrário, se desmotivam.  




Por: Pirro D'Obá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário