10 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Logun Edé entendem

Os filhos de Logun Edé são conhecidos por serem vaidosos e contraditórios. Características que escondem um ser sempre muito aberto ao mundo e as coisas.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:


1 – Filho de Logun Edé e sua beleza


São sensuais, desde jovens chamam atenção por possuírem uma beleza genuína.



2 – Filho de Logun Edé e sua inteligência


São inteligentes, não precisam de muito esforço para entenderem de um assunto específico. Essa facilidade faz com que não busquem se aprofundar tanto nas complexidades das coisas, então tudo acaba tendo um tom meio superficial quando ele fala. Na verdade, eles não gostam de complexidades e nem de profundidades em relação a assuntos que não tenham ligação direta com o que realmente lhes interessa.



3 – Filho de Logun Edé e suas indecisões


Indecisos, demoram para tomar decisões importantes na vida. Só conseguem tomar atitudes quando buscam se retirar e ficar em solidão, é nesse momento que conseguem se desligar e se conectar com algo maior e sua consciência.



4 – Filho de Logun Edé e sua personalidade


São vistos como arrogantes, mas isso se deve pela sua autoestima alta. Muita gente não aceita que alguém se goste e se admire tanto, e filhos de Logun Edé tem essa característica pedante muito repulsiva para pessoas menos vaidosas.



5 – Filho de Logun Edé e as amizades


Com seus amigos são leais, tem bons conselhos, são divertidos.



6 – Filho de Logun Edé e suas experiências


Gostam de ambientes que tenham diversidade variada de pessoas. Precisam viver em um contexto onde se conectem com o que é diferente, plural. Estão sempre abertos a novas experiências na vida, com pessoas.



7 – Filho de Logun Edé do trabalho


No trabalho, quando conseguem separar o lado social do profissional, se tornam muito bons no que fazem. Isso é difícil pelo fato de por muito tempo levar o trabalho como um lugar para fazer amigos, colegas, e isso o atrapalha bastante, vira alvo fácil para pessoas mais perspicazes nesse sentido.



Por: Pirro D'Obá
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário