13 de ago. de 2018

7 coisas que só filhos de Ewá entendem


Os filhos de Ewá são conhecidos por serem expansivos e comunicativos. Mas, existe muito por trás desses seres misteriosos, que carregam profundidade e muitos pensamentos.

Abaixo, separamos 7 características mais apuradas desses filhos:


1 – Filho de Ewá e as amizades



Gostam muito de um bom papo com amigos e novos conhecidos.



2 – Filho de Ewá e sua rotina


São bastante apegados ao presente. Planejam o futuro, mas preferem vivenciar sua realidade atual, não abrindo mão de comparecer em seus compromissos, de se entregar aos projetos em andamento com responsabilidade.  



3 – Filho de Ewá e sua filosofia de vida


Se entretém facilmente por assuntos esotéricos. Esses filhos seriam os bruxos contemporâneos, sempre abertos a filosofias ocultas e a tudo que traga significado a vida humana.



4 – Filho de Ewá e as regras sociais


Não ligam muito para as regras impostas da sociedade em que vive. Desde muito cedo percebem o que gostam ou não, e suas atitudes não costumam serem tomadas para agradar terceiros. Vale sempre mais a sua identidade, a sua verdade do que se castrar pelos outros ou por padrões.



5 – Filho de Ewá e os sentimentos


Camuflam bastante seus sentimentos por trás de sua racionalidade. Embaixo desses filhos racionais e falantes, existe um oceano de emoções que precisa sempre de um bom aconchego seja familiar ou entre amigos para se sentir seguro.



6 - Filho de Ewá nos relacionamentos


Gostam de se relacionar com pessoas que possa ter como amigo, que sejam parceiros, que consigam ter intimidade acima de tudo. Relações por puro comodismo não lhes agradam




7 - Filho de Ewá no trabalho


No trabalho, são pessoas de ação, que conseguem colocar projetos em prática, com capacidade de transformar tudo. Costumam ser bem requisitados, e não é raro vê-los sobrecarregados de funções. São competentes em tudo o que se propõem a fazer e seu crescimento se deve a esse mérito.



Por: Pirro D'Obá


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário