28 de mar. de 2017

3 Poderosas Orações para Yemanjá

Acompanhe abaixo 3 gloriosas orações a Yemanjá, a Rainha do mar e um ritual para fazer em casa:


  • Oração de Yemanjá

Odoiá, Odoiá, Yemanjá
Rainha das Ondas, sereia do mar.
Como é belo seu canto, senhora!
Quem escuta chora, mãe das águas,
do oceano, soberana das águas.
Dê-me sucesso, progresso e vitória.
Abra meus caminhos no amor e cuide de mim.
Que as águas sagradas do oceano lavem minha alma e meu ser.
Abençõe, mãe, minha família e meus amigos.
Permita que o amor seja nossa maior fonte de energia.
Sou suas águas, suas ondas, e a senhora cuida dos meus caminhos.
Yemanjá, em seu poder eu confio.
Obrigada mãe Yemanjá.
Por tua força, por tua vida, por teu infinito amor.


  • Oração para Yemanjá – Quero a paz no coração!


Oh! Yemanjá, sereia do mar. Canto doce, acalanto dos aflitos. Mãe do mundo, tenha piedade de nós, Bendita são as bençãos que vem do teu reino. Meu coração e minha alma se abrem para receber as suas bençãos. Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda a dor. Mãe dos Orixás, mãe que cuida e zela pelos filhos e os filhos de seus filho. Iemanjá, tua luz norteia meus pensamentos e tuas águas lavam minha cabeça.


  • Tradicional oração para Yemanjá – 7 ondas


“Doce, meiga e querida Mãe Yemanjá.
Vós permitisses que no seio de vossa morada se formassem as primitivas formas de vida,
Que foram o berço de toda a crianção,
De toda a natureza e de toda a humanidade.
Aceitai nossas preces de reconhecimento e amor.
Que lampejos que emanam de vosso diáfano manto de estrelas venham,
Como benéficas vibrações espirituais,
Para aliviar os males, curar aos doentes, apaziguar os nossos irmãos revoltados, consolar os corações aflitos.
Que flores e oferendas que depositamos em vosso tapete sagrado sejam por vós aceitas
Quando entrarmos nas águas para vos ofertá-las sejam ondas do mar portadoras de vossos fluídos divinos.
Fazei, Senhora Rainha das Águas, com que a espuma das ondas,
Em sua alvura imaculada,
Traga-nos a presença de Oxalá.
Limpe os nossos corações de todas as maldades e malquerenças.
Que os nossos corpos, tocados por vossas águas sagradas,
Libertem-se em cada onda que passa,
De todos os males materiais e espirituais.
Que a primeira onda a nos tocar afaste de nossas mentes todos os eventuais desejos de vingança;
Que a segunda lave nossos corações e nosso espírito,
Para que não nos atinham as infâmias e malquerenças de nossos desafetos;
Que a terceira onda afaste a vaidade de nossos corações;
Que a quarta lave nosso corpo de todos os males e doenças físicas
Para que, sadios, possamos prosseguir;
Que a quinta onda afaste de nossa mente a ganância e a cobiça;
Que a sexta onda venha carregada de flores
E que o nosso maior deseja seja o de cultivar o amor fraternal Que deve existir entre todos os homens;
E que ao passar a sétima onda, Nós, puros e limpos de mente e alma, possamos ver, Ainda que por alguns segundos,
O esplendor de vossa radiosa imagem.
É o que humildemente vos suplicam os filhos de Umbanda.”


  • FAÇA O SEU RITUAL PARA YEMANJÁ EM CASA

* Acenda uma vela azul claro
* Imagine-se numa bela praia e dê 7 passos adentro fazendo seus pedidos

* Saia do “mar”, de costas, batendo palmas para saudar a Rainha do Mar
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário