26 de dez. de 2016

Previsões Pessoais para 2017 (Numerologia Cabalística)


Para a Numerologia Cabalística o ano de 2017 será regido pela vibração 1, já que sua somatória é:

2 + 0 + 1 + 7 = 10
1 + 0 = 1
O ano 1 representa o início, o começo, o novo. É tempo de plantar as sementes para o ciclo de nove anos que se inicia, a fim de ter uma colheita farta e satisfatória nos próximos anos. Este será um ano ótimo para iniciar estudos, investir em novos projetos e fazer planos a longo prazo.

O Ano Universal 1, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2017, ou seja, todas as pessoas receberão as influências vibracionais desse novo ano 1. Essas vibrações universais se iniciam no dia 1 de Janeiro de 2017.

O Ano Pessoal é a vibração que cada pessoa estará vibrando em determinado ano. Porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro. Exemplo:
Uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980.
O Ano Pessoal dela agora em Dezembro de 2016 é 5.

Para saber o Ano Pessoal você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual. Vamos ao exemplo da pessoa acima:

08/06/2016 >> 8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 6 = 23
2 + 3 = 5
Ou seja; em Dezembro de 2016 ela está vibrando no Ano Pessoal 5.

Em 2017 essa pessoa estará na vibração 6. Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia do dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 5 até o dia 8 de junho de 2017, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 6 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 24 | 2+4 = 6 ).

Importante: O Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.



Veja abaixo todas as previsões de Anos Pessoais para 2017


ANO PESSOAL 1 – O plantio das sementes

O ano 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados. É o plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos de longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.

Dica: Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial. Evite – Procrastinação, desanimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.



ANO PESSOAL 2 – As sementes germinam

O ano 2 representa a espera, a paciência e a discrição, um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes. Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.

Dica: Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social. Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando dores dos outros.



ANO PESSOAL 3 – Os brotos surgem

O ano 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades. É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando. Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva. É um ano de boa saúde e disposição física. Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.
Projetos do ano 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção à eles!

Dica: Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização. Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.

Advertência: O ano 3 também favorece os romances proibidos e pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no ano 4.



ANO PESSOAL 4 – Capinando a terra

O ano 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados. É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades.

Dica: Tenha – Autocontrole, autodisciplina, idéias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental. Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).



ANO PESSOAL 5 – Nascem os botões

O ano 5 representa o movimento, a mudança, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos. É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir. É momento de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro. O ano 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom. Um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.

Dica: Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.



ANO PESSOAL 6 – Abrem-se as flores 

O ano 6 representa o lar, as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento. É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse no pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.

Dica: Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional. Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.



ANO PESSOAL 7 – Os frutos nascem

O ano 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação. É um ano de introspecção, em busca do seu eu interior, verificando quais são seus desejos mais íntimos e suas prioridades. É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e dedicar-se a si próprio.

Dica: Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade. Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades ou inutilidades.



ANO PESSOAL 8 – A colheita

O ano 8 representa o materialismo. É o ano onde os resultados dos anos anteriores desse ciclo aparecem, e dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos. É um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas. Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar-se atento as oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.

Dica: Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom-senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro. Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.



ANO PESSOAL 9 – Limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio

O ano 9 representa as finalizações e os términos, é o fim do ciclo de 9 anos e a preparação para o novo ciclo. É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas. Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal-resolvidas. É um bom ano para dedicar-se aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.

Dica: Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida. Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário