26 de dez. de 2015

Oxalá, Orixá regente de 2016!

Olá irmãos. Hoje vamos falar sobre a Regência de 2016, o orixá Comandante de 2016 e o Planeta regente de 2016. 

2016 será um ano regido pelo planeta SOL, sim o Sol mesmo que seja uma estrela é considerado pelos esotéricos um planeta regente, logo sua regência será o orixá da Criação, Orixá Oxalá em todas as suas formas; Oxalufã, Oxaguiã, Obatalá, Orixalá estarão a frente deste ano.


A Regência do Sol nos remete aos mitos da criação e Divindades criadoras, conhecidos como avatares ou messias, os Filhos de Deus como Shiva, Buda, Jesus Cristo entre outros. Com Influência de Iemanjá que a partir do mês de Julho também influenciará no Ano. 

O Ano de 2016 será um ano bem importante, regido por OXALÁ, o Senhor do pano branco, o Criador da Humanidade, o orixá da paz. Aquele que carrega o mundo nas mãos ao lado de seu cajado. E quando temos um ano regido por esse grande Orixá temos um ano mais lento, pois Oxalá é lento porém constante, será um ano mais equilibrado, 2015 tínhamos Ogum e tivemos muitos altos e baixos pois Ogum é a Execução. Oxalá representa equilíbrio do Planeta, o começo. 

Teremos em 2016 uma nova oportunidade de começarmos tudo de novo. Oxalá em 2016 vem montado em suas nuvens levantando a bandeira da Paz e da União, será um ano para repensarmos nossas atitudes e despertarmos o Amor ao próximo, pois este é o único caminho que nos conecta a Oxalá. Aqueles que colheram tempestades em 2015 terão em 2016 a oportunidade de uma nova plantação. Já quem teve 2015 um ano de realizações, 2016 consolidará mais ainda todas as conquistas. 

Espiritualmente estaremos muito bem guardados, pois o Orixá do branco é um grande protetor e guardião de toda Humanidade! 

Climaticamente teremos um ano quente pois o Sol estará mais presente e próximo da terra! Além de Oxalá, outras formas deste Orixá também trarão suas características, Oxaguiã o Orixá do progresso estará presente e participativo então teremos muitas descobertas no campo da ciência em 2016. Já Obatalá o oxalá que criou a Terra cuidará do nosso planeta, para isso há grandes possibilidades de grandes ventos e tufões que remanejaram a terra para termos mais equilíbrio com a Natureza. A Influência de Iemanjá a Mãe do Mundo, irá trazer um pouco de nostalgia perto do fim do ano, porém trará um pequeno ciclo de Águas, como todo ano de Oxalá terminaremos com muitas chuvas, serão as Àguas de oxalá fechando o ano de 2016! 

O Ano de 2016 passará mais devagar porém será um ano com mais constância e estabilidade assim como os passos de oxalá que são lentos mas nunca param. Que Pai Oxalá traga sua bandeira branca da paz e fixe nos quatro cantos do mundo; a partir do dia 1 de Janeiro de 2016. 

Salve Pai OXALÁ! Salve 2016 


Por: Pai Léo das Pedreiras

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário